sábado, 17 de setembro de 2011

Negras com Buceta Peluda


43 comentários:

carlos disse...

Tem umas feia mas tem umas q é uma delicia ,

Anônimo disse...

Sou mais bonita pode cre

Anônimo disse...

To cheio de tesao

tralha disse...

bocetas bem cabeludas e gostosas gosei só de ver as fotos sou tarado em bocetas cabeludas lindas

Anônimo disse...

uma mais gostosa que a outra. Vou me acabar de tanta punheta pra essas negras peludas.

verde disse...

♥Gostei muito voces estao de parabens.

verde disse...

Gostei muito voces estao de parabens nao e nota mile nota dez milllllllllllll

Anônimo disse...

mulheres negras não tem igual no planeta maravilhosas parabens

Anônimo disse...

Gostosas porém seriam muito melhores se estivesse raspadinha.

Anônimo disse...

gosto de buçeta negras como estas ai pra chupa ate ela goza na minha boca depois fude bem gostos

Anônimo disse...

eu guiria morre chupando uma desas buçetas negras gostosas

Anônimo disse...

Sou louco por negras Peludas... Sao as minhas Cleopatras.

Anônimo disse...

sou tarado por bucetas cabeludas (NEGRAS)

Anônimo disse...

QUERIA COMER QUAQUER UMA DESSAS NEGRAS

Anônimo disse...

Caralho q negas gostosas ai me liga 2298311414

Anônimo disse...

Sou louco por negra e se for peluda melhor ainda. Adoro uma negra peluda

BAGUNÇADO disse...

pego todas ...

Anônimo disse...

Bati Uma Deliciosa Punheta,Mas Tambem Com Umas Bucetas Dessas Quem Aguenta.

Anônimo disse...

que belas shanas negras. fiquei com o ze cabecudo tinindo.me liguem 21 99319791

Anônimo disse...

QUE BUCETAS DELICIOSAS! METERIA A LINGUA EM TODAS ELAS!!!

Fábio Costa Pereira disse...

Realmente O Grande Arquiteto do Universo é maravilhoso em criar tanta beleza.Meu sonhoé casar com uma Negra.

josemar disse...

adorei todas estão de para bens adoro mulheres negras especialmente cabeluda adoraria chupalas me liguem (11)78716350 alemão

josemar disse...

adorei todas estão de para bens adoro mulheres negras especialmente cabeluda adoraria chupalas me liguem (11)78716350 alemão

josemar disse...

nificentadorei todas estão de para bens adoro mulheres negras especialmente cabeluda adoraria chupalas me liguem (11)78716350 alemão

Anônimo disse...

De bonita de fato só achei uma mulher neste site , além das várias feias ainda por cima há várias que pareciam ter uma peruca ao entorno da vagina , caramba !

Serafina Carla Marina disse...

kkkkkkk porras sinceramente tem umas que fazem envergonhar também n é necessario ter tantos pelos na vagina ne

Anônimo disse...

é isso ai Serafina, tem umas com muito cabelo mesmo , em compensação tem umas que é uma gracinha, muito lindas.
Acho que vc deve se enquadrar nas das bonitinhas com pouco cabelos.
AADDOORROO..................

Serafina Carla Marina disse...

srsrsrsrsrs não gosto de deixar pelo prefiro ela bem lisinha e limpa assim da mais vontade no meu lindoo

Anônimo disse...

kkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkk

kixoxotasy disse...

Adoro exibir minha esposa pelada.
Visite meu blog e veja as fotos da bucetinha da minha esposa o blog é kixoxotasy. Procurem no google e deixem um comentario. 
Visite, deixe um comentario bem safado no blog, ou seja um seguidor.

Anônimo disse...

como eu gostaria de chupar uma dessa

Anônimo disse...

aminha rola é bem dotada ela cabe bem em uma dessa gostosa que buceta gostosa

Anônimo disse...

oi pessoal eu to colocando isso em todos os site mim ajude com qualquer com tia fico muito grato o resto deus sabe a conta é 6036890010333746725 uo
004801300011969-6 obrigado

Anônimo disse...

oi pessoal eu to colocando isso em todos os site mim ajude com qualquer com tia fico muito grato o resto deus sabe a conta é 6036890010333746725 uo
004801300011969-6 obrigado

Anônimo disse...

oi pessoal mim ajude estou colocando isso em todos os sati mim ajude o resto Deus sabe minha conta é da caixa 6036890010333746725 ou 004801300011996-6 obigada

Anônimo disse...

pelos adoro pelos de BUCETA adoro ficar com eles na boca.

Anônimo disse...

Serafina voce nao sabe oque esta perdendo raspando a sua buceta quanto mais cabeluda melhor

BAGUNÇADO disse...

VC É PELUDA ?

Anônimo disse...

Já vi que vc vive de rotina e não saber nada de mulher natural se enxerga seu mane

Anônimo disse...

Adoro uma morena e uma xana peluda

igor fabiano disse...

Tem umas q ate da pra comer mais tem outras q nem muito loco vai

Anônimo disse...

Gostaria de ficar somente para contemplar a beleza de uma forma de mulher que o sr botou no mundo todas tem suas belezas, negras,, brancas, ruivas, loiras e morenas, mas ainda tenho um sonho de transar com uma deusa dessas, negras ou mulatas beijos a todas.